Thursday, 25 de April de 2024
27 99902-4179
Política Bastidores

Juntos mais uma vez

Com Hudinho Martins

03/08/2022 10h01
Por: Hudinho Martins Fonte: Diversas
Juntos mais uma vez

O apresentador e deputado federal Amaro Neto é o convidado de Alcântaro Filho para uma conversa com sua base aliada. Amaro vai participar na próxima sexta (05) do “Conversa com Alcântaro” que está percorrendo a região em busca de ouvir as demandas específicas de cada localidade. No último domingo na Convenção do Republicanos em Vitória, Amaro Neto foi homologado candidato a reeleição de deputado federal, enquanto Alcântaro Filho para estadual. Amaro já declarou várias vezes que Alcântaro é o seu estadual e não vai medir esforços para ajudar na eleição do jovem político de Aracruz.

 

“Domínio Real”

Vereadores de Aracruz não estão gostando das preferências que a colega vereadora Etienne Coutinho (Cidadania), que é sobrinha do prefeito, está tendo frente a algumas situações na administração. Não bastasse as indicações em cargos que o tio prefeito contratou, tem vereador reclamando que alguns eventos que são patrocinados pela PMA, tem levado o nome de apoio da vereadora nas publicidades. __ A prefeitura banca tudo e o vereador coloca o nome como ele fez? Questionou um colega. Rolou até uma treta no grupo dos parlamentares... Xiiii

 

Sai um, entra outro

Enquanto o vereador e presidente da Câmara Lula (DC), não teve opção a não ser apoiar o projeto do vice-prefeito Beto Vieira (PP), Emerson Negão do União Brasil garante que o seu nome está forte para a disputa e que ele não vai recuar. Lula agora está mais perto da administração do que nunca, após uma acordo de cavalheiros o vereador está entusiasmado com o bloco ligado ao prefeito Dr. Coutinho. E se a presidência não vier...? Vamos aguardar.

 

Abriu o leque

Com a mudança nos planos do presidente da Assembleia Legislativa Erick Musso que foi oficializado como candidato a senador na Convenção do Republicanos no domingo, e não mais como candidato a governador, alguns caminhos voltaram a se cruzar e a possibilidade de alianças que até então estavam travadas, voltam a mesa de negociações. Musso tem conversado com lideranças e buscado aumentar a base em torno de sua candidatura. A rejeição de Magno Malta não é pequena e especialistas afirmam que a mudança de Musso que está muito bem avalizado por lideranças religiosas pode ser um problemão para o ex-senador.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.