Tuesday, 23 de April de 2024
27 99902-4179
Cidades Contratação

Aracruz faz contrato milionário sem licitação em meio a eleição

Um dos responsáveis pela empresa é Gilton Luiz, que foi secretário na Gestão do ex-prefeito Marcelo Coelho.

19/08/2022 11h11 Atualizada há 2 anos
Por: Redação O Diário Fonte: da redação
Prefeito de Aracruz Dr. Coutinho.
Prefeito de Aracruz Dr. Coutinho.

A prefeitura de Aracruz acaba de contratar sem licitação uma empresa para elaboração de um Plano Municipal de Saneamento Básico. Chama atenção a publicação feita no Diário Oficial dos Municípios (DOM), já que em meio ao período eleitoral uma alteração foi feita e o valor da contratação é de mais de R$ 1 milhão de reais.

Outro ponto que chama atenção é que a contratada foi a Fundação Espírito Santense de Tecnologia (FEST) que tem como um de seus representantes Gilton Luiz Ferreira que atuou como secretário na administração do ex-prefeito Marcelo Coelho, genro do atual prefeito Dr. Coutinho ambos do PP, partido que lançou o vice-prefeito Beto Vieira como candidato para disputar a eleição como deputado estadual.

A publicação saiu no DOM na última terça-feira (16).

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Antonio Euclides MassariolHá 2 anos João NeivaEntendo que é necessário no mínimo uma auditoria para apurar os fatos e esclarecer melhor a sociedade pagadora das contas publicas.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.