Wednesday, 24 de April de 2024
27 99902-4179
Política Bastidores

Olha ele aí outra vez

Com Hudinho Martins

18/05/2022 10h29 Atualizada há 2 anos
Por: Hudinho Martins Fonte: Diversas
Olha ele aí outra vez

Paulo Neres vai assumir a vaga de Secretário de Turismo de Aracruz, ele vai entrar no lugar de Moisés Mercier que pediu para sair do cargo. Paulo, além de ex-vereador é experiente e não é novidade nas administrações dos últimos prefeitos. Desde a gestão de Ademar, passando por Marcelo Coelho, Jones Cavaglieri e agora Dr. Coutinho que Paulo Neres ocupa lugar de destaque em todas as administrações, independe de que lado esteja. Sempre muito gentil e habilidoso ele vai garantindo seu espaço.

 

Aliança

Segundo apuramos, a chegada de Paulo Neres a administração da PMA faria parte de uma acordo para um eventual apoio à candidatura de Beto Vieira ao cargo de deputado estadual. Até o momento com todo o desgaste da administração e a indefinição do prefeito em declarar apoio abertamente a seu vice, o vereador Lula que sonhava com este apoio vai vendo a coisa ficar mais fria. Já do outro lado Alcântaro Filho mesmo sem anunciar seu nome de forma oficial, vai ganhando espaço inclusive na base do prefeito.

 

Pegou fogo!

O prefeito de Vitória Lorenzo Pazolini (Republicanos) colocou fogo no cenário político para as eleições de 2022, após denunciar tentativas de corrupção em licitações envolvendo o governo. Casagrande (PSB) tratou de tentar apagar o incêndio, mas o MP já tomou posse e está apurando a denúncia feita pelo prefeito. Também está sendo apurado pela Polícia Federal, ontem mesmo Pazolini teria entregado uma série de documentos que comprovariam as sua denúncia nas mãos de ninguém menos que Eugênio Ricas, o superintendente da PF no ES. Vale lembrar que não é o primeiro caso de corrupção envolvendo membros do alto escalão do governo Casagrande. Licitações no Detran e na Saúde com álcool gel também seguem na mira da PF e MPES. Xiiiiii

 

Encontro

Alcântaro Filho recém chegado ao Republicanos vai se encontrar na tarde de hoje com o presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato ao governo do ES Erick Musso. Na pauta eles devem tratar do apoio e de que forma irão conduzir a aliança, já que Alcântaro deverá ser o único nome do partido na região a participar da disputa, o que o deixa com uma fatia considerável de empenho da sigla para manter um nome da região com uma cadeira no plenário do legislativo estadual. Assim que anunciar sua candidatura o bloco do Republicanos deverá entrar de cabeça na campanha para ajudar eleger o jovem político de Aracruz. Nesta conta entra Amaro Neto (federal), Erick Musso (governador), Pazolini (prefeito de Vitória), Serginho Menegueli (senador), dentre outros nomes de peso que se somarão ao projeto.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.