Thursday, 25 de April de 2024
27 99902-4179
Política Convocação

Erick Musso coloca Ales a disposição de municípios atingidos pelas chuvas

Mesmo no recesso estou pronto para convocar os deputados se preciso for, disse o presidente da Assembleia Legislativa.

09/01/2022 10h55 Atualizada há 2 anos
Por: Redação O Diário Fonte: da redação
Presidente da Assembleia Erick Musso gravou um vídeo..
Presidente da Assembleia Erick Musso gravou um vídeo..

Neste domingo o presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo deputado Erick Musso (Republicanos), deu uma declaração em apoio aos municípios capixabas que estão tendo problemas com as fortes chuvas que caem sobre o ES.

As chuvas estão provocando estragos em várias cidades, alagamentos, quedas de barreiras, destruição de pontes, desalojados e desabrigados estão entre os problemas causados.

Através de um vídeo, Musso disse estar solidário aos problemas ocorridos. “Quero aqui primeiro prestar a minha solidariedade a todas as famílias e todos os atingidos”.

O deputado também disse ter informações de que em razão dos estragos provocados pelas chuvas, algumas cidades irão pedir a Assembleia a aprovação do estado de calamidade pública, o que facilita o acesso a movimentação de recursos e reparações de danos com menor burocracia.

Quero colocar a Assembleia a disposição da AMUNES, de todos os municípios capixabas que estão neste momento sendo atingidos pelas chuvas, e dizer que que se for necessário e os projetos chegarem, nós vamos convocar extraordinariamente a Assembleia para que a gente possa ajudar a toda nossa população do Espírito Santo”.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.