Terça, 26 de Outubro de 2021
27 99902-4179
Política Bastidores

Força tarefa

Com Hudinho Martins

13/10/2021 13h58
Por: Hudinho Martins Fonte: Diversas
Força tarefa

Com a finalidade de contribuir para o cerco ao crime no ES, hoje pela manhã, o presidente da Assembleia Legislativa Erick Musso (Republicanos) participou da assinatura para criação da Força Tarefa da Segurança Pública, na sede da Polícia Federal. Estiveram presentes prefeitos da Grande Vitória que terão participação com as Guardas Municipais, além do presidente da OAB/ES José Carlos Risk e de Eugênio Ricas superintendente da PF/ES. Já o governador Casagrande (PSB), parece não está muito interessado no assunto segurança pública.

 

Abandonada

Moradores do interior de Ibiraçu não estão nada satisfeitos com o atendimento que a EDP vem dispensando a eles. Alguns moradores reclamam que cobram a mais de um ano a manutenção e poda de árvores, e que exatamente por isso, passaram por apuros sem energia durante as chuvas deste feriadão. Alô EDP, um pouco mais atenção com o pessoal do interior por favor.

 

Social

A vereadora Adriana Guimarães (Republicanos) apoiou a realização de uma festinha para as crianças no último domingo dia 10 em comemoração ao “Dia das Crianças” no bairro Segato. Com a ajuda de colaboradores teve brincadeiras e distribuição de brinquedos para as crianças daquela localidade. Se todo mundo fizer um pouquinho, vai ficar mais fácil.

 

Ciclovia

As novas demarcações de ciclovia em Aracruz, além de algum transtorno para os motoristas por simplesmente desaparecer com boa parte das vagas de estacionamento, precisam de algum incentivo ou campanha educativa da PMA para orientar os transeuntes a se utilizarem da mesma. No dia a dia pelas vias, o que se vê é apenas uma faixa vazia e muitos ciclistas andando em meio aos carros. Sem falar que algumas vias escolhidas para a ciclovia, são bem fora de mão, como por exemplo, a que segue na direção do bairro Polivalente.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.