Saturday, 20 de April de 2024
27 99902-4179
Política Eleições 2022

Em ato com Lula, Dilma lembra de “parcerias” com Alckmin

Ex-presidente participou de um evento em Porto Alegre junto ao pré-candidato do PT à presidência e ao ex-governador de São Paulo

02/06/2022 08h28
Por: Redação O Diário Fonte: PNews
Evento aconteceu no Sul.
Evento aconteceu no Sul.

Nesta quarta-feira (1º), a ex-presidente Dilma Rousseff participou de um evento ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. E em discurso, Dilma lembrou da “parceria” que fez com Alckmin enquanto ela era presidente.

O evento ocorreu em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul (RS).

Entre as parcerias citadas por Dilma estão o programa habitacional Minha Casa, Minha Vida e o Bolsa Família.

– Naquela época a gente fazia parceria, né, governador Alckmin? Nos tínhamos a capacidade de, independentemente dos partidos políticos que representávamos, colocar toda a função pública, que é servir ao povo do país, o povo de diferentes estados da federação – destacou.

O comentário ocorreu no dia seguinte em que Lula disse que Alckmin havia se oposto ao impeachment de Dilma. A declaração do petista ocorreu durante uma entrevista à rádio Bandeirantes.

Lula e Alckmin compõem a chapa do PT para a Presidência da República.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.