Sábado, 25 de Junho de 2022
27 99902-4179
Cidades Aracruz

Acabou o amor, dr. Coutinho troca mais três secretários locais

A saída destes nomes já era especulada desde o começo deste ano, mas só no final da tarde de ontem se consolidou.

31/05/2022 08h31
Por: Redação O Diário Fonte: da redação
Wagner, Coqui e Lube deixaram suas pastas.
Wagner, Coqui e Lube deixaram suas pastas.

A prefeitura de Aracruz publicou na tarde desta segunda-feira (30) um decreto assinado pelo prefeito Dr. Coutinho (PP), que fez mudanças no seu secretariado, foram pelo menos três trocas de secretários que deixaram suas pastas por determinação da cúpula administrativa da PMA.

Alessandro Oliveira Lube o Coronel Lube da SEHAB (Secretaria de Habitação e Defesa Civil), João Hilton José dos Santos o Coqui da SEMESP (Secretaria de Esporte Lazer e Juventude), e Wagner Antônio Baraldi de Oliveira da SECOM (Secretaria de Comunicação).

Também deixa a administração Paulo Júnior Perin gerente de projetos da SEMPLA (Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão).

De acordo com o decreto, apenas Coronel Lube teria pedido para sair da administração municipal por razões pessoais.

Os cargos serão ocupados de forma interina por Claydson Pimentel Rodrigues na Habitação, Jonathan Moraes Romanha no Esporte. Não foi definido ainda um substituto para a vaga da Comunicação.

As trocas dos secretários chegam num momento em que a administração sofre enorme desgaste junto à população. O prefeito Coutinho e seus comandados com algumas exceções, até aqui não conseguiram conquistar a confiança do morador de Aracruz. Desde os decretos da pandemia que geraram revolta nos comerciantes da cidade, aumento no contrato da S.A Ambiental, ruas mal cuidadas e esburacadas, além da Taxa de Lixo que continua rendendo o que falar.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.