Sábado, 25 de Junho de 2022
27 99902-4179
Polícia Segurança

Polícia Civil prende quadrilha que roubava sítios em João Neiva

As prisões foram efetuadas no último sábado quando os integrantes da quadrilha voltaram a cidade para mais assaltos.

07/02/2022 08h52
Por: Redação O Diário Fonte: da redação
Quatro pessoas foram presas na operação policial.
Quatro pessoas foram presas na operação policial.

Uma quadrilha que estava aterrorizando os moradores de sítios no interior de João Neiva e Ibiraçu foi detida pela polícia na tarde deste sábado.

Segundo relato da ocorrência, na tarde do domingo anterior os policiais foram noticiados sobre um roubo na zona rural da cidade, a polícia apurou e chegou a autoria dos envolvidos.

Já na segunda-feira da semana passada, investigadores da PC buscaram imagens, ouviram as vítimas e coletaram provas identificando os assaltantes. Relatou o delegado responsável pela operação Dr. Leandro Sperandio da delegacia de João Neiva.

Na terça-feira foi pedida a prisão dos envolvidos, e na quinta-feira os mandados foram expedidos pela justiça.

O delegado contou que desde a quinta-feira os policiais civis e militares monitoraram a quadrilha, mas apenas um integrante estava na cidade, então foi decidido aguardar o melhor momento para realizar as prisões.

No sábado o GA da 5ª Cia recebeu informação de que todos os alvos estavam na cidade de João Neiva e conseguiu prender todos, cumprindo os mandados de prisão temporária.

A equipe de PC se deslocou ao plantão e continuou as investigações, colhendo a confissão de todos os presos na operação.

Foram presos três homens e uma mulher que foram encaminhados e já estão recolhidos a disposição da justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.