Domingo, 16 de Janeiro de 2022
27 99902-4179
Cidades Cidades

Aracruz vai assinar convênio com Estado para obra do valão

Nesta quarta-feira 29, será a assinatura do convênio no Palácio Anchieta

28/12/2021 08h51
Por: Redação O Diário Fonte: da redação
Valão corta cinco bairros de Aracruz.
Valão corta cinco bairros de Aracruz.

A novela do valão que corta os bairros, Bela Vista, Segato, De Fátima, Clemente e Portelinha ganhará mais um capítulo nesta quarta-feira (29), é que será assinado em Vitória no Palácio do Governo o convênio que irá repassar os recursos ao Município para a construção da obra do valão.

Após muita pressão e cobrança da população que vive no entorno do esgoto a céu aberto durante muitos anos, esse pode ser o início do fim do grave problema.

É o primeiro passo para a solução de um velho problema de Aracruz, segundo especialistas, é preciso aguardar os desdobramentos do processo que é muito burocrático até chegar o momento do início das obras.

Ainda falta a licença ambiental, só a partir dela, poderá se dar início ao processo com a publicação do Edital de chamamento das empresas, prazo de recursos e por fim, a ordem de serviço.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.