Terça, 26 de Outubro de 2021
27 99902-4179
Cidades Comunidade

Vereadora de Aracruz apoia e participa de Ação Social

Com a realização do Instituto de Beleza Lindomar Rangel, Adriana Guimarães apoiou o evento e moradores puderam aproveitar os serviços oferecidos.

06/10/2021 08h44
Por: Redação O Diário Fonte: da redação
Adriana Guimarães apoiou a realização da Ação Social.
Adriana Guimarães apoiou a realização da Ação Social.

Um “mutirão do bem” assim podemos definir a ação ocorrida no Bairro Segato nesta terça-feira (05). Com apoio da vereadora Adriana Guimarães (Republicanos), a ação aconteceu no salão da Igreja Católica e serviços relacionados a beleza foram levados para aquela localidade.

Sobrancelhas, e corte de cabelos fora ofertados gratuitamente pelo Instituto de Beleza Lindomar Rangel, que levou alunos de seus cursos para atuarem por um dia em favor da comunidade.

Adriana destacou a importância de uma união entre os agentes públicos, a comunidade e a iniciativa provada visando o bem estar da comunidade. 

Já para a Lindomar é uma importante ação, já que é uma forma de retribuir o trabalho para a própria comunidade ofertando serviços que ajudam a deixar as mulheres mais bonitas por exemplo, em especial no mês de outubro, destacou a profissional.

A presidente da Associação de Moradores do Bairro Segato professora Carla, lembrou que a vereadora Adriana tem importante papel e ligação com a comunidade, já que é filha da terra. Ela também agradeceu e lembrou que a Comunidade precisa de atenção do serviço público para diversas demandas.

Outros vereadores também fizeram questão de participar do momento na comunidade levando o apoio, Cecéu (PTC), Carlinhos Mathias (PTC), e Roberto Rangel (Podemos).

Novos bairros serão contemplados com a Ação Social nos próximos dias, mas ainda sem data definida.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.