Terça, 26 de Outubro de 2021
27 99902-4179
Cidades Oportunidades

“Prosperas Incubadora” abre edital para empreendedores

Os empreendimentos devem estar relacionados com uma ou mais das áreas especificadas no edital.

29/09/2021 09h35
Por: Redação O Diário Fonte: PMJN
“Prosperas Incubadora” abre edital para empreendedores

A “Prosperas Incubadora”, projeto do Centro Estadual de Educação Técnica (CEET) Talmo Luiz Silva, da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional e Desenvolvimento (Sectides), lança edital para seleção de quatro empreendedores de João Neiva e da região norte do Espírito Santo oferecendo consultoria e capacitações gratuitas para alavancar seus empreendimentos. As inscrições podem ser feitas no link inovacaoedesenvolvimento.es.gov.br até a próxima segunda-feira (04).

Para participar do programa, os empreendimentos devem possuir a modelagem da ideia, produtos, protótipos operacionais, processos ou serviços com potencial de propriedade intelectual e, além disso, devem apresentar o Projeto de Negócio que demonstre a viabilidade e o caráter inovador do projeto.

Os empreendimentos devem estar relacionados com uma ou mais das áreas a seguir especificadas: administração; automação; segurança do trabalho; mecânica; estética; gastronomia; economia criativa; tecnologias educacionais; tecnologias de informação e comunicação; tecnologias de sustentabilidade; informática; social; cultural; práticas desportivas; cooperativismo; agronegócio; e, diversos (mas que sejam de interesse da Instituição organizadora).

Os resultados serão publicados no próximo dia 22 (sexta-feira), nas páginas eletrônicas da Sectides e do CEET.

Clique aqui e confira o edital completo.

Confira o Edital

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.