Wednesday, 24 de April de 2024
27 99902-4179
Política Bastidores

Quanto ao povo...

Com Hudinho Martins

15/09/2021 16h04 Atualizada há 3 anos
Por: Redação O Diário Fonte: Diversas
Quanto ao povo...

O cenário eleitoral para o cargo de deputado estadual na região anda mesmo em fervorosa. O vice prefeito Beto Vieira (PP), tem usado a máquina pública na cara dura com objetivos de valorizar seu projeto rumo a Ales, tudo com a conivência do chefe do executivo Dr. Coutinho (Cidadania) que já até “intimou” os vereadores para apoiarem seu aliado.

 

Consequência

Mas faltou combinar com o presidente da Câmara o vereador Lula (DC), que comprou cegamente a aliança com o executivo, tornando a Câmara inclusive, quase uma extensão da PMA em nomeações de aliados de interesse do projeto capitaneado por Beto Vieira, o vice prefeito. O resultado disso, nos bastidores já existem notícias de que Lula não anda nada satisfeito com a falta de reciprocidade por parte daqueles que ele tanto defendeu e comprou o barulho. E agora?

 

Consequência 2

No meio disso tudo há vereadores que muito provavelmente não irão apoiar nem Lula, nem Beto Vieira, até porque além dos que também colocaram o nome para valorização do passe, mas no fim não vão a lugar nenhum, existem outros potenciais candidatos na cidade com mais musculatura política do que os nomes acima citados. Em tempo, uma candidatura a deputado estadual pra ter reais chances de dar certo, precisa passar pelo crivo dos líderes partidários que andam observando essas movimentações, mas na hora certa chegam e resolvem quem é quem, e o que é o que. Simples assim.

 

Clima pesou em João Neiva

Os vereadores resolveram abrir processo para possível cassação do mandato do vereador Lucas Recla do PSL, a acusação é de quebra de decoro parlamentar contra alguns colegas, o mais destacado é o caso envolvendo o vereador Marcelinho Campostrini (Republicanos). Em agosto passado, Lucas teria ofendido o vereador em plenário e atacado também nas redes sociais seus filhos. Se vai dar em alguma coisa? Só após as apurações será possível afirmar algo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.