Wednesday, 24 de April de 2024
27 99902-4179
Política Bastidores

Susto!

Com Hudinho Martins

01/09/2021 17h21 Atualizada há 3 anos
Por: Hudinho Martins Fonte: Diversas
Susto!

A vereadora de Aracruz Etienne Coutinho (Cidadania), precisou passar por uma cirurgia de emergência, após dores abdominais que constataram uma crise de apendicite. A vereadora foi operada e passa bem, porém, está afastada de suas funções para recuperação. Desejamos melhoras.

 

Correndo atrás

Após abrir diálogo permanente com os vereadores de todos os 78 municípios capixabas, o presidente da Assembleia Legislativa Erick Musso (Republicanos), viu o governador Casagrande buscar fazer a mesma coisa. Casagrande reuniu na semana passada vereadores no Palácio Anchieta para apresentar números, dados e tudo para “vender seu peixe” aos legisladores. Teve gente que saiu reclamando que teve muita fantasia e pouca coisa concreta. “Só vi gráficos PowerPoint” disse um dos convidados.

 

Falando em projeto...

A obra do valão em Aracruz que corta os bairros Segatto, De Fátima, Clemente e Portelinha, virou mesmo a bola da vez nas rodas de conversas sobre a atual administração. Após o prefeito Dr. Coutinho prometer que entre agosto e outubro a obra começaria, muita gente se animou e fez muito barulho. O detalhe é que agosto já passou... Só não vale começar as pressas e ter que parar deixando o povo na mão em... Vamos aguardar.

 

Muita gente não sabe

Mas os vereadores de Aracruz não tem direito a férias remuneradas e nem ao 13º salário. Na bacia do populismo ao longo do tempo foram retirados estes benefícios além, da redução no número de assessores de sete para quatro, e não menos importante, os carros que os vereadores usavam para atender a população em agendas e visitas aos quatro cantos da cidade também foram retirados.   

 

Mas esperaí...

O prefeito de Aracruz Dr. Coutinho (Cidadania) e seu vice Beto Vieira (PP) estão em Brasília em busca de recursos para o município. Visitaram vários gabinetes dos federais, entre eles, Evair de Melo (PP). Nada contra a ida do prefeito aliás tem que ir mesmo, mas se é para o prefeito viajar e o vice também ao mesmo lugar com o mesmo objetivo, parece não haver razão para ter vice né? Não era para o vice ficar cuidando da cidade em um tempo chuvoso destes? Ou eu estou errado? Como diria o Datena... “Me ajudae né”!

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.