Thursday, 25 de April de 2024
27 99902-4179
Cultura Momento de Fé

O amor te encontrou

Com o Pastor Roberto Carlos

11/08/2021 12h55 Atualizada há 3 anos
Por: Redação O Diário Fonte: Diversas
O amor te encontrou

Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós pecadores.” Romanos 5:8

De Gênesis até a Apocalipse, a Bíblia aponta sobre o sacrifício de Jesus. O pecado original nos afastou da graça de Deus e era necessário alguém nos reconciliar novamente com Ele. Jesus não era o plano B de Deus. Ele deixa Jesus pronto para cumprir o Plano Perfeito. Plano Perfeito porque Jesus era, e é perfeito. Ele não tinha pecados e nos trouxe a paz com Deus. 

Jesus é a maior prova do amor e do cuidado de Deus por nós. Olhando para quem você é, será que mereceria tanto amor? O versículo acima nos mostra que o amor de Deus para conosco não muda, independente da condição que estamos. 

Somos pecadores e falhos, mas a graça de Deus nos transforma. Somos falhos e não merecemos o seu perdão, mas, mesmo sendo pecadores, Ele nos ama. 

Saber que somos amados por Deus muda tudo. Isso traz paz ao coração, pois os nossos pecados não muda o que Deus sente por nós. 

Deus é fiel e não muda! Sua fidelidade é um dos seus atributos.

Às vezes, não nos sentimos dignos do amor de Deus, mas Ele não nos ama esperando receber algo em troca. O amor mais lindo te encontrou. Seja agraciado por esse amor.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.