Saturday, 20 de April de 2024
27 99902-4179
Cultura Momento de fé

Sem fé e impossível agradar a Deus ... Faça boas escolhas viva pela Fé

Com Pastor Roberto Carlos

02/02/2022 09h17
Por: Redação O Diário Fonte: Diversas
Sem fé e impossível agradar a Deus ... Faça boas escolhas viva pela Fé
Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam. Hebreus 11:6 NVI
 
Deus nos ensina em sua Palavra que tudo é possível através da fé , quando priorizamos a fazer a vontade de Deus. Por causa do seu lindo amor por nós, o desejo do Pai é guiar nossos passos, mas para que isso aconteça precisamos permitir.
ELE nos diz que somos capazes de fazer tudo, e que tudo o que vivemos vale a pena, por que tudo acontece por um propósito. Em Sua palavra somos ensinados a sermos pacientes, a confiar em seu tempo e em seus planos. Sei que não é fácil esperar no tempo de Deus, mas a bíblia diz que para todo propósito debaixo do céu existe um tempo.
Deus não quer nos ver com medo ou acuados. ELE quer, que cada um de nós use todos os seus ensinamentos e a fé para superar os obstáculos e seguir em frente. Deus nos oferece todos os meios para seguir seu caminho, basta saber usa-los e fazer boas escolhas...
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.