Friday, 19 de April de 2024
27 99902-4179
Cultura Momento de Fé

Tempo de Deus

Com o Pastor Roberto Carlos

28/07/2021 13h33
Por: Redação O Diário Fonte: Diversas
Tempo de Deus

Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de de arrancar o que se plantou. Eclesiastes 3: 1-2

Quem nunca ouviu: “Você precisa esperar pelo tempo de Deus”?

Como é difícil muitas vezes esperar pelo tempo de Deus, ainda que sua Palavra nos fale que há um tempo para cada coisa debaixo dos céus.

Infelizmente o nosso coração, muitas vezes não consegue compreender e até mesmo tentará ser resistente em compreender e aceitar essa verdade.

Por isso é sempre necessário, buscarmos e pedirmos com todas as nossas   forças que o Pai nos ensine a esperar por esse tempo, e que nos der paciência e sabedoria para compreender os propósitos Dele para as nossas vidas.

Talvez hoje você esteja enfrentando dias difíceis e complicados, mas entenda que mesmo enfrentando toda essa situação, Deus tem cuidado de você e de sua família.

Confie e acredite que no tempo de Deus, grandes coisas irão acontecer na sua vida.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.