Tuesday, 23 de April de 2024
27 99902-4179
Cultura Momento de Fé

Escolha o caminho certo

Com Pastor Roberto Carlos

07/07/2021 10h41
Por: Redação O Diário Fonte: Diversas
Escolha o caminho certo

Então chegaram a Jericó. Quando Jesus e seus discípulos, juntamente com uma grande multidão, estavam saindo da cidade, o filho de Timeu, Bartimeu, que era cego, estava sentado à beira do caminho pedindo esmolas. Quando ouviu que era Jesus de Nazaré, começou a gritar: “Jesus, Filho de Davi, tem misericórdia de mim!”  Muitos o repreendiam para que ficasse quieto, mas ele gritava ainda mais: “Filho de Davi, tem misericórdia de mim!”  Jesus parou e disse: “Chamem-no”. E chamaram o cego: “Ânimo! Levante-se! Ele o está chamando”. Lançando sua capa para o lado, de um salto pôs-se em pé e dirigiu-se a Jesus.  “O que você quer que eu faça?”, perguntou-lhe Jesus. O cego respondeu: “Mestre, eu quero ver!”  “Vá”, disse Jesus, “a sua fé o curou”. Imediatamente ele recuperou a visão e seguiu Jesus pelo caminho. Marcos 10:46-52 NVI

Não pare, prossiga, por que a beira do caminho não é o nosso lugar, por que esse é o lugar de quem desiste da corrida, dos deficientes espirituais, dos ociosos. 

Disse Jesus Cristo, EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM, o nosso lugar é no caminho, e este caminho é JESUS CRISTO. 

A motivação para que você possa voltar ou estar neste caminho vai depender de quem  você está ouvindo. Hoje o Senhor está te concedendo oportunidade de estar no caminho certo. 

É claro que neste caminho vai ter obstáculos, mas Jesus Cristo vai  te ensinar como vence-los. Todo vencedor, tem como marca no seu caráter a DETERMINAÇÃO, não desiste.

Escolha estar no caminho que Jesus te oferece.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.