Friday, 18 de July de 2025
27 99902-4179
Esportes Futebol

Semifinais da Copa Espírito Santo começam neste sábado

As partidas contarão com o auxílio dos árbitros de vídeo

18/07/2025 09h08
Por: Redação O Diário Fonte: Secom ES
Semifinais da Copa Espírito Santo começam neste sábado

A Copa Espírito Santo está na reta final Neste sábado (19), os jogos de ida das semifinais têm início, com a disputa entre Real Noroeste e Vitória, a partir das 15 horas, com transmissão ao vivo direto do estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.

As partidas contarão com o auxílio dos árbitros de vídeo, operados remotamente por meio da Central do VAR, instalada nas dependências da TVE, fruto da parceria com a Federação de Futebol do Espírito Santo (FES).

O outro jogo de ida será na próxima terça-feira (22), com a Desportiva Ferroviária enfrentando o Porto Vitória, às 19 horas, no Engenheiro Araripe. 

Os jogos de volta serão realizados na semana que vem. Confira a programação:

Jogos de ida

Sábado (19): Real Noroeste x Vitória, às 15 horas. 
Terça-feira (22): Desportiva Ferroviária x Porto Vitória, às 19 horas. 

Jogos de volta

26 de julho: Vitória x Real Noroeste, às 15 horas. 
29 de julho: Porto Vitória x Desportiva Ferroviária, às 19 horas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.