Thursday, 25 de April de 2024
27 99902-4179
Cidades Obras

Orçamento Participativo: João Neiva vai ouvir população

Cidadão vai poder indicar as demandas dos bairros em reuniões realizadas pela Prefeitura

20/07/2022 09h33
Por: Redação O Diário Fonte: da redação
Centro de João Neiva
Centro de João Neiva

A Prefeitura de João Neiva, vai iniciar as reuniões do Orçamento Participativo (OP) nos bairros. A primeira reunião será na segunda-feira (25), às 18h, em Acioli.
O objetivo das reuniões será ouvir os moradores e quais sugestões deverão ser prioridades no orçamento do município em 2023, de acordo com a viabilidade técnica e disponibilidade financeira e orçamentária do município.

O prefeito Paulo Sérgio Micula destaca a importância da participação popular e democrática que o OP proporciona: “O objetivo principal é elaborarmos a Lei Orçamentária de acordo com as necessidades da população e a participação do cidadão, alinhada aos objetivos estratégicos da gestão, fundamentada no cenário econômico-financeiro do município. Além disso, nosso cronograma abrange todos os bairros e as localidades do interior, onde nossa equipe estará presente para acolher essas demandas e juntos construirmos uma João Neiva melhor para se viver !”


E como forma de ouvir todos os cidadãos, também está sendo disponibilizado formulário online para participação da população. Assista ao vídeo abaixo e logo após acesse o formulário que estará disponível até o próximo dia 18/08 e faça sua contribuição.
O cronograma completo das reuniões nos bairros, o formulário para apresentação de sugestões e informações interessantes sobre o Orçamento Público, você confere no site da Prefeitura, www.joaoneiva.es.gov.br

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.