Domingo, 22 de Maio de 2022
27 99902-4179
Política Eleições 2022

Fechado: Patriotas declara apoio à pré-candidatura de Erick Musso ao governo do Estado

A direção estadual do Patriotas fechou, em reunião nessa segunda-feira (18), apoio a pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Erick Musso, ao governo do Espírito Santo.

18/04/2022 19h24
Por: Redação O Diário Fonte: da redação
A confirmação veio na tarde desta segunda-feira entre Dr. Rafael Favatto e Erick Musso.
A confirmação veio na tarde desta segunda-feira entre Dr. Rafael Favatto e Erick Musso.

O acerto foi feito entre Musso, o presidente do Republicanos no Estado, Roberto Carneiro e o presidente do Patriotas, deputado Rafael Favatto. Com o apoio da legenda, a terceira a declarar apoio político a Erick Musso na corrida ao Palácio Anchieta. Já caminhando com o Partido Socialista Cristão (PSC) e o Agir36, a chapa já conta com mais de 90 candidatos à Assembleia Legislativa e 30 à Câmara Federal.

Para Erick Musso, o apoio do Patriotas é muito importante e confirma um aumento do grupo político em busca do sucesso eleitoral no pleito deste ano. “Nossa caminhada, juntos, é para buscar a renovação e a transformação de que o Espírito Santo precisa nesse momento. Com muito trabalho, vamos mudar a realidade do capixaba”, disse Musso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.