Domingo, 16 de Janeiro de 2022
27 99902-4179
Geral Fatalidade

Primeira-dama de Equador, no RN, morre em acidente de carro

Ministro Fabio Faria lamentou a morte de Kessia Cristina

07/01/2022 09h27
Por: Redação O Diário Fonte: da redação
Ela a era casada com o prefeito Cletson, e os dois tinham uma filha.
Ela a era casada com o prefeito Cletson, e os dois tinham uma filha.

A primeira-dama do município de Equador, no Rio Grande do Norte, morreu nesta quinta-feira (6) após um grave acidente de carro. O acidente que tirou a vida de Kessia Cristina, de 34 anos, ocorreu na BR-226, entre as cidades de Eloi de Sousa e Bom Jesus.

Ela a era casada com o prefeito Cletson, e os dois tinham uma filha.

Kessia chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levada conscientes para o hospital. No entanto, ela não resistiu a uma cirurgia e teve a morte confirma nesta noite, horas após a colisão.

Segundo informações de sites locais, a primeira-dama estava dirigindo o carro quando bateu de frente com uma caminhonete Ford Ranger. Uma testemunha afirmou que foi o motorista da caminhonete quem invadiu a pista onde estava a esposa do prefeito. Ela teria tentado desviar indo para a pista contrária, e o motorista da Ranger fez o mesmo, batendo em cheio no lado de Kessia – cujo carro ficou destruído.

A testemunha afirmou ainda que chegou a tentar socorrer a vítima cortando seu cinto de segurança, já que ela estava sufocando. Havia outras duas pessoas no carro, mas só Kessia ficou presas nas ferragens. Os outros ocupantes tiveram poucos ferimentos.

O motorista da caminhonete teve apenas um ferimento leve na testa.

MINISTRO FÁBIO FARIA LAMENTA
O ministro das Comunicações Fábio Faria usou as redes sociais para lamentar a morte de Kessia Cristina. Eleito pelo Rio Grande do Norte, Faria divulgou votos de pesar.

– Que tristeza! Meu pesar e solidariedade ao prefeito Cletson e a toda família de Kessia. Que Deus conforte a todos e ajude a superar essa dor – escreveu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.