Domingo, 16 de Janeiro de 2022
27 99902-4179
Política Destaque

Em dia de agenda cheia, Erick Musso participa de diversos eventos

Foram seis agendas sobre temas diferentes na mesma tarde.

03/12/2021 11h02 Atualizada há 1 mês
Por: Redação O Diário Fonte: da redação
Presidente da Assembleia deputado Erick Musso (Republicanos) encorajou os empresários.
Presidente da Assembleia deputado Erick Musso (Republicanos) encorajou os empresários.

A tarde desta quinta-feira (02), foi bem corrida na vida do presidente da Assembleia Legislativa do ES. Erick Musso (Republicanos) teve de comparecer em seis agendas diferentes, todas com seu nível de importância.

No fim da manhã e começo da tarde, Musso recebeu na própria Assembleia vereadores de sete municípios para discutir políticas públicas e parcerias entre o Legislativo Estadual e os Legislativos Municipais através do Projeto Diálogo na Mesa. Linhares, Apiacá, Itarana, Mucurici, Rio Bananal, Vila Valério e São Domingos do Norte estiveram presente.

A segunda agenda foi a participação no Fórum IEL de Gestão 2021, evento organizado pela Federação da Industrias do Espírito Santo (FINDES), para debater com lideranças empresariais o desenvolvimento econômico do Estado.

O terceiro compromisso, foi a solenidade posse dos novos desembargadores do Tribunal de Justiça que assumem cadeira no pleno do TJES.

Na corrida agenda, o presidente da Assembleia também participou da lançamento do livro “Vidas perdidas marcam o início do século XXI” das escritoras da Academia Feminina Espírito-santense de Letras. O livro tem como entusiasta a presidente Neusa Glória Santos.

Teve ainda a participação na abertura da Feira ESX – Espírito Santo Innovation Experience na Praça do Papa. Evento organizado pelo SEBRAE/ES, para apresentar tecnologias, modernidades com olhar para o mundo digital na sociedade do futuro.

 

Já quase no fim da noite de sexta-feira, o presidente ainda teve tempo para participar da entrega do Prêmio Mérito Empresarial, organizado pela Associação dos Empresários da Serra (ASES), com a posse da nova diretoria para os próximos anos.

Em todas as agendas Erick Musso esteve acompanhado do prefeito da Capital Vitória Lorenzo Pazolini, os dois tem sido atores importantes no debate político, com destaque para novas práticas, entregas, e modernização das gestões, tanto da Ales já reconhecido em todo Brasil pela eficiência e servido inclusive como referência para outros estados, como na prefeitura de Vitória que também vem se destacando pelas boas práticas da gestão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.