Saturday, 20 de April de 2024
27 99902-4179
Geral Futuro

Amear abre oportunidades de qualificação para jovens na região

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Instituto Jovens Líderes, turma de 2022

26/10/2021 12h26
Por: Redação O Diário Fonte: da redação
Amear abre oportunidades para jovens.
Amear abre oportunidades para jovens.

A Associação Movimento Empresarial de Aracruz, Ibiraçu e João Neiva (AMEAR) Está buscando jovens de 20 a 35 anos interessados em aprender por meio de experiências de sucesso, discutir ideias inovadoras, compartilhar conhecimentos e zelar pelos valores do instituto: Liberdade, responsabilidade individual, economia de livre mercado e propriedade privada.

Além disso, o Instituto Jovens Líderes transformar a sociedade por meio da formação efetiva de jovens lideranças comprometidas com valores liberais. Para tal, os associados do Instituto Jovens Líderes têm como atividades principais estudos de livros, filmes e artigos, visitas técnicas a empresas e instituições de interesse, júris simulados, palestras e seminários empresariais, desenvolvidos em encontros semanais.


O edital e formulário de inscrição podem ser encontrados no Instagram do instituto @institutojovenslideres, através do link da bio. Mas atenção que as vagas são limitadas e as inscrições se encerram no dia 19 de novembro.

Link para inscrições

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.