Terça, 26 de Outubro de 2021
27 99902-4179
Política Mudança

Câmara de Aracruz aluga frota de carros para vereadores

Os novos veículos, da marca Volkswagem, modelo Voyage 2021/2022

30/09/2021 08h54 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação O Diário Fonte: CMA
Os veículos ficarão a disposição dos vereadores.
Os veículos ficarão a disposição dos vereadores.

A Câmara Municipal de Aracruz alugou cinco veículos para atender os vereadores. Os novos veículos, da marca Volkswagem, modelo Voyage 2021/2022, vão substituir a frota antiga, que foi cedida pela Prefeitura de Aracruz. Os veículos antigos serão direcionados para atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo informou a Câmara o objetivo de diminuir os gastos com manutenção, seguro e sistema de rastreamento

A empresa locadora, City Car, escolhida por meio de pregão eletrônico, ficará responsável tanto pela manutenção, quanto pelo sistema de rastreamento e pelo seguro dos carros, diminuindo de forma significativa os custos que antes cabiam à Câmara de Aracruz. A frota anterior já contava com quase dez anos de uso, o que acarretava constantes dispêndios de manutenção. Só no último processo, foram gastos cerca de 25 mil reais em revisões e consertos mecânicos, fora os dispêndios de seguro automotivo e impostos.

Em informação no site da Câmara, os novos carros serão de uso exclusivo da Câmara Municipal, podendo servir aos vereadores para viagens que envolvam a atividade legislativa e visitas de fiscalização, dando mais agilidade aos trabalhos desenvolvidos pelos representantes parlamentares de Aracruz.

Não foi informado o valor do contrato, a Casa disse apenas que haverá diminuição de gastos.

Tentamos falar com o presidente da Câmara Municipal vereador Lula (DC), mas não tivemos retorno.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.