Wednesday, 24 de April de 2024
27 99902-4179
Esportes Futebol

Time de Aracruz vence Ibiraçu por 3x2 no primeiro jogo

Com os gols de Bruninho, Andinho e Sasá, o time do Aracruz venceu por 3x2 a equipe do Ibiraçu.

17/05/2022 09h30
Por: Redação O Diário Fonte: PMA
A Copa Sesport de futebol de campo é uma realização da Secretaria de Estado de Esportes.
A Copa Sesport de futebol de campo é uma realização da Secretaria de Estado de Esportes.

Teve início neste sábado (14), no Campo do Bambu, Centro, a Copa Sesport de futebol de campo. Esse torneio amador acontece em formato eliminatório (mata-mata) com partidas regionalizadas, de ida e volta, em todos os municípios do Espírito Santo. Com os gols de Bruninho, Andinho e Sasá, o time do Aracruz venceu por 3x2 a equipe do Ibiraçu e, agora, joga fora de casa por um empate no próximo jogo, a ser realizado no sábado (21), às 15h no “Estádio do Marcão”. Para valorizar ainda mais o evento, as disputas da grande final e a decisão pelo terceiro lugar acontecerão no Estádio Kleber Andrade.

Antes mesmo do jogo válido pela Copa Sesport de futebol de campo, as crianças do Projeto Campeões de Futuro fizeram um jogo preliminar. “Foi muito gratificante ver esses meninos correndo atrás da bola. Esse projeto Campeões de Futuro tem nos ajudado e muito a desenvolver nossas crianças, que conseguem conciliar seus estudos com a prática esportiva. Com relação à nossa equipe na referida Copa, gostei muito do rendimento. Foi um jogo difícil contra a equipe do Ibiraçu, que conseguiu ‘furar’ nossa zaga duas vezes. Mesmo assim, vencemos o primeiro jogo e agora vamos buscar a classificação na casa deles”, destacou Coqui, secretário de Esporte, Lazer e Juventude (Semesp).

A Copa Sesport de futebol de campo é uma realização da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport) e tem o intuito de promover o esporte nos municípios capixabas por meio da maior paixão nacional: o futebol. Criada para ser uma competição de seleções, a Copa Sesport vai contar com uma equipe de cada município.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.