Sexta, 19 de Agosto de 2022
27 99902-4179
Polícia Tráfico

Polícia Civil prende mulher que auxiliava universitárias no tráfico de drogas em João Neiva

As investigações apontaram que a detida era responsável por receber as drogas na sua residência para tentar despistar a polícia.

27/01/2022 10h21
Por: Redação O Diário Fonte: da redação
Delegado Dr. Leandro Sperandio.
Delegado Dr. Leandro Sperandio.

As investigações da Delegacia de Polícia de João Neiva a cerca de duas universitárias que foram presas em flagrante no bairro Vila Nova, em João Neiva, no dia 22 de dezembro, resultaram na prisão de uma mulher de 26 anos, no bairro Floresta, em no mesmo município, nessa quarta-feira (26). Ela auxiliava as universitárias na comercializavam entorpecentes, como maconha, LSD e micropontos de MD na região.

As investigações apontaram que a detida era responsável por receber as drogas na sua residência para tentar despistar a polícia.

As drogas eram oriundas do estado de Mato Grosso e São Paulo e, para não chamar atenção da polícia, as universitárias combinaram que ela receberia as drogas na casa dela e ficaria com parte da droga para pagamento do serviço realizado”, conta o titular da Delegacia de Polícia de João Neiva, delegado Leandro Sperandio.

O Inquérito Policial (IP) sobre o caso foi finalizado indiciando as duas universitárias, ambas de 23 anos, e a mulher de 26 anos, pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.