Domingo, 16 de Janeiro de 2022
27 99902-4179
Geral Oportunidades

Senai Aracruz abre 46 vagas em cursos técnicos para 2022

As matrículas podem ser realizadas de forma presencial em uma unidade ou pela internet.

11/01/2022 08h05
Por: Redação O Diário Fonte: da redação
Senai Aracruz tem oportunidades.
Senai Aracruz tem oportunidades.

Quer começar o ano fazendo um curso técnico? O Senai Aracruz está com 46 vagas abertas para os cursos de Eletrotécnica e Mecânica no primeiro semestre de 2022. As turmas são presenciais com até 20% das aulas sendo realizadas no Ensino a Distância (EaD). 

Como se inscrever 

Para se inscrever, o candidato deve ter, no mínimo, 16 anos, estar cursando a 2ª ou 3ª série do Ensino Médio, ou comprovar a conclusão das atividades escolares. As matrículas podem ser realizadas de forma presencial em uma unidade ou pelo e-commerce do Senai ES.

Os cursos possuem mensalidades a partir de R$ 399 (referência do curso técnico em Mecânica). Trabalhadores de Indústrias associadas têm desconto de 20%. 

Mais informações podem ser adquiridas diretamente na unidade do Senai ou pelo telefone 0800 102 0880, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h (exceto feriados nacionais e locais). 

Por que o Senai? 

O Senai ES possui altos índices de empregabilidade: 70% dos alunos egressos estão empregados. Além disso, 96% das indústrias capixabas preferem os nossos alunos na hora de efetuar uma contratação. O ensino do Senai é mão na massa, tendo o foco na aprendizagem prática, realizada na maior infraestrutura em laboratórios do Estado. Além disso, os cursos são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) e o certificado de conclusão possui validade nacional. 

É a partir dessa formação profissional que as indústrias capixaba e brasileira têm a oportunidade de absorver mão de obra qualificada e preparada para os desafios do mercado. Nosso currículo possui matérias voltadas para as necessidades da Indústria 4.0, abordando temas como inovação, negociação, visão de mercado e inciativa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.