Domingo, 16 de Janeiro de 2022
27 99902-4179
Geral Perda

“Dor irreparável”, diz Luiza, que fazia dupla com cantor Maurílio

Em nota, cantora agradeceu pelo carinho do público e pediu orações

30/12/2021 08h32
Por: Redação O Diário Fonte: da redação
Luiza e Maurílio ganharam o Brasil com a música
Luiza e Maurílio ganharam o Brasil com a música "S de saudade".

A cantora Luiza, que fazia dupla com Maurílio, se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa sobre a morte do parceiro musical, que faleceu na tarde de quarta-feira (29) depois de ficar internado por duas semanas em razão de um quadro de tromboembolia pulmonar. Na nota, a artista falou em “dor irreparável” com a morte do cantor.

– A dor de perder alguém é imensurável e irreparável, assim será com seu parceiro Maurílio. O luto é necessário e Luiza está passando por um momento de intensa tristeza e pedimos a compreensão de toda imprensa nesse momento delicado. De pronto, agradecemos todo o carinho e pedimos orações. Sejamos fortes – diz o texto.

Maurílio havia sido internado no dia 15 de dezembro após passar mal durante a gravação do DVD “Não é o Fim do Mundo”, da dupla Zé Felipe e Miguel, em Goiânia (GO). No hospital, o cantor teve uma série de paradas cardíacas e foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar.

Mesmo com um quadro grave, o sertanejo chegou a apresentar sinais de melhora durante a internação, o que permitiu que ele fosse transferido do Hospital Jardim América, o mais perto do local do show, para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG). Nesta quarta, porém, o quadro se agravou e ele acabou morrendo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.