Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99902-4179
Política Sem pegadinhas

Erick Musso lidera e veto de Casagrande cai na Assembleia

Casagrande tinha vetado a Lei que proibia radares ocultos nas vias do ES, mas deputados derrubaram o veto nesta quarta.

10/11/2021 12h14
Por: Redação O Diário Fonte: da redação
Presidente da Assembleia Deputado Erick Musso (Republicanos)
Presidente da Assembleia Deputado Erick Musso (Republicanos)

A proibição de radares ocultos nas rodovias que cortam o Espírito Santo já tinha sido votada e aprovada na Assembleia Legislativa no último dia 13 de setembro. Porém, o governador Renato Casagrande (PSB), vetou a lei que obrigaria todos os radares a serem identificados com placas luminosas sobre o limite da velocidade na via. Segundo o deputado proponente da Lei, a função do radar é educar, e neste sentido as placas cumprem este papel.

O presidente da Ales, deputado Erick Musso (Republicanos), liderou na manhã desta quarta-feira (10) em plenário, a votação que derrubou o veto. Desta forma, a lei será promulgada e entrará em vigor assim que publicada.

Nas redes sociais Musso comemorou a derrubado do veto.

__ Liderei em plenário a derrubada do veto do governo do ES, ao projeto do deputado Bruno Lamas que protegia a população da indústria da multa dos radares ocultos no Estado. Mais uma vitória do povo capixaba, que pode contar com os deputados estaduais desta casa. Escreveu o deputado.

 

A matéria torna obrigatória que a medição de velocidade em vias urbanas e rodovias estaduais seja feita com radares com registro luminoso da velocidade, de modo a facilitar a visualização pelos motoristas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.