Terça, 26 de Outubro de 2021
27 99902-4179
Geral Liberado

Eduardo Paes confirma carnaval sem restrição: “Fica até ridículo”

"Eu seria o primeiro a desrespeitar", disse o prefeito do Rio de Janeiro

04/10/2021 09h13
Por: Redação O Diário Fonte: Pleno News
Prefeito do RJ Eduardo Paes.
Prefeito do RJ Eduardo Paes.

Neste domingo (3), o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), afirmou que a gestão municipal planeja o Carnaval em 2022 sem medidas de restrição ou distanciamento social. Ele afirmou que a ciência vem permitindo a reabertura da cidade e o retorno à vida normal.

– A única certeza que a gente tem é que estamos vacinando todo mundo e, com todo mundo vacinado, a vida volta ao normal. Quem vai ficar fazendo distanciamento no Carnaval? Fica até ridículo, pedindo um metro de distância. Se tivesse, eu seria o primeiro a desrespeitar – disse Paes em entrevista ao jornal O Globo.

Paes também afirmou que não há necessidade da população ser “viúva da pandemia”.

– Não vamos ficar também viúvas da pandemia, querendo que se tenha pandemia o resto da vida. A ciência avançou, venceu e permitiu que se abra. Então vamos abrir, graças a Deus – complementou o prefeito.

Logo após a entrevista do prefeito, a Prefeitura do Rio informou em nota que “trabalha para que tanto o Réveillon quanto o Carnaval ocorram em sua plenitude sem a necessidade de qualquer medida restritiva. Mas somente será possível realizá-los desta maneira com a população vacinada e a pandemia de Covid-19 controlada”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.