Tuesday, 23 de April de 2024
27 99902-4179
Cultura Momento de Fé

O teu milagre vai chegar

Com o Pastor Roberto Carlos

22/09/2021 09h43
Por: Redação O Diário Fonte: Diversas
O teu milagre vai chegar

Jaaziel disse: — Povo de Judá, moradores de Jerusalém e rei Josafá, prestem atenção! Escutem isto que o Senhor Deus diz: “Não se assustem, não fiquem com medo deste enorme exército, pois a batalha não é contra vocês, mas contra mim.

2Crônicas 20:15 

Deus não esqueceu de você, talvez agora você tenha uma multidão vindo contra ti, talvez as suas lutas, os seus gigantes não sejam visíveis aos olhos humanos.  Para que possa vencer suas lutas, primeiro você dever temer ao Senhor e busca-lo de todo o seu coração, e pela fé, confiar, crer e reconhecer que somente Deus pode te ajudar a vencer tuas guerras.

Não fique na dependência das pessoas, seja dependente de Deus.

Você tem promessas de Deus para tua vida e, quando colocar toda sua confiança em Deus, você irá ser levada   ao caminho da vitória, sua confiança precisa ser permanente.

Deus hoje, está lhe dando uma oportunidade de abrir teu coração e confiar NELE, quem te justifica é Deus, quem dá a última palavra sobre a tua vida é Ele.

O teu milagre vai chegar.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.