Domingo, 22 de Maio de 2022
27 99902-4179
Política Manifestações

Jair Bolsonaro comparece em ato deste domingo, em Brasília

Presidente parabenizou a manifestação pacífica

02/05/2022 08h17
Por: Redação O Diário Fonte: PNews
Presidente foi até o local dar apoio aos manifestantes.
Presidente foi até o local dar apoio aos manifestantes.

Neste domingo (1º), feriado do Dia do Trabalhador, o presidente Jair Bolsonaro fez uma breve aparição no ato organizado em Brasília por apoiadores do governo. O chefe do Executivo circulou entre os manifestantes, cumprimentando-os, mas sem fazer discurso.

Bolsonaro foi de carro até as proximidades do ato e depois percorreu um trecho a pé. Ele também andou em um corredor que se formou entre os apoiadores.

Manifestantes circulam em frente ao Congresso Nacional, enrolados em bandeiras do Brasil e com camisetas com frases como “Meu partido é o Brasil”, “Deus, Pátria e Liberdade” e “Brasil Acima de Tudo, Deus Acima de Todos”.

– Vim cumprimentar o pessoal que está aqui na manifestação pacífica em defesa da Constituição, democracia e da liberdade. Então, parabéns a todos em Brasília, bem como todo o Brasil que hoje estarão nas ruas. Tamo (sic) junto. Brasil é nosso. Deus, pátria, família – disse Bolsonaro.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.