Domingo, 22 de Maio de 2022
27 99902-4179
Política Eleições 2022

Bolsonaro participa de evento evangélico em Cuiabá

Presidente esteve no lançamento da Marcha para Jesus

20/04/2022 08h29
Por: Redação O Diário Fonte: PNews
O presidente foi aclamado por uma multidão.
O presidente foi aclamado por uma multidão.

Nesta terça-feira (19), o presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de um evento religioso que marcou o lançamento da Marcha para Jesus, na Comunidade das Nações em Cuiabá, Mato Grosso.

Durante a programação, o chefe do Executivo disse que já se sentiu como um “presidiário sem tornozeleira eletrônica” no Palácio da Alvorada. Ele destacou que seu cargo não é fácil.

– Porque não é fácil. Por melhor que seja a residência onde eu estou, o Palácio da Alvorada, com tudo que possa imaginar, o silêncio, a solidão é ensurdecedora. Muitas vezes, me sinto ali como um presidiário sem tornozeleira eletrônica, mas sei que estou colaborando com o meu país, tendo boas pessoas ao meu lado, não apenas políticos de apoio ao meu governo, bem como pastores, padres, cristãos, empresários, gente do povo, para vencermos qualquer obstáculos – declarou.

O culto desta terça-feira contou com a presença do pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, e do deputado federal Marco Feliciano (PL-SP).

A Marcha para Jesus está prevista para ocorrer no dia 18 de junho, em Cuiabá. Bolsonaro foi convidado a comparecer.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.