Sábado, 25 de Junho de 2022
27 99902-4179
Cidades Ibiraçu

Vereador Breno é eleito novo presidente da Câmara de Ibiraçu

A eleição da mesa diretora para o próximo biênio 2023/24 foi antecipada pela atual presidente.

18/05/2022 09h29
Por: Redação O Diário Fonte: da redação
Chapa eleita: Presidente Breno do Salão seu vice Vanderlei e o 1º Secretário Fábio Demuner.
Chapa eleita: Presidente Breno do Salão seu vice Vanderlei e o 1º Secretário Fábio Demuner.

A presidência da Câmara de Ibiraçu continuará nas mãos da oposição ao prefeito Diego krentz (PP), na disputa pelo controle da gestão administrativa do Poder Legislativo venceu a chapa liderada pelo vereador Breno do Salão (Cidadania) e que tem como vice o experiente vereador Vanderlei (PSC) além do primeiro secretário o vereador Fábio Demuner (PSB) eles tiveram seis votos. A chapa derrotada na disputa teve outros três votos.

Segundo Breno a eleição foi uma grande vitória, que mostra que está no caminho certo, o vereador disse estar otimista e com humildade para conduzir a presidência do legislativo em favor do povo.

Sobre a relação com e executivo que não é das melhores, o novo presidente disse que a Casa vai continuar no mesmo ritmo, perto das comunidades cobrando as necessidades da população, e contribuindo de maneira positiva ao projeto que são bons para o futuro do município.

O Prefeito Diego Krentz

Para o prefeito a eleição da nova mesa diretora da Câmara é positiva ele disse que a princípio casou estranheza a antecipação da eleição, algo que poderia acontecer mais para o final do ano. Mas, é prerrogativa da presidência antecipar ou não, uma pena que um vereador atuante licenciado momentaneamente ficou fora do debate.

Diego disse respeitar o legislativo e não seria seu papel manifestar sobre a decisão da presidência em antecipar a eleição. “Apenas ressaltar que respeito a decisão e a autonomia dos poderes.”

O prefeito parabenizou os eleitos e garantiu que a relação será pautado pelo respeito, ética e boa convivência. Diego disse que sempre estará à disposição da nova Mesa para apoiar no que for preciso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.