Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99902-4179
Geral Oportunidade

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Instituto Jovens Líderes, turma de 2022

Nesta quinta-feira, 18, no auditório do SESI/SENAI de Aracruz aconteceu o Seminário "Educação Financeira".

19/11/2021 08h58 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação O Diário Fonte: da redação
Palestrantes durante o evento no auditório do SESI/SENAI.
Palestrantes durante o evento no auditório do SESI/SENAI.

O Instituto Jovens Líderes está buscando jovens de 20 a 35 anos interessados em aprender por meio de experiências de sucesso, discutir ideias inovadoras, compartilhar conhecimentos e zelar pelos valores do instituto: liberdade, responsabilidade individual, economia de livre mercado e propriedade privada.

Além disso, o Instituto Jovens Líderes visa transformar a sociedade por meio da formação efetiva de jovens lideranças comprometidas com valores liberais. Para tal, os associados têm como atividades principais estudos de livros, filmes e artigos, a escrita de resenhas críticas e artigos de opinião, visitas técnicas a empresas e instituições de interesse, júris simulados, palestras e seminários empresariais, desenvolvidos em encontros semanais.

O edital e formulário de inscrição podem ser encontrados no Instagram @institutojovenslideres pelo link da bio, ou diretamente pelo site https://linktr.ee/jovenslideres

Mas atenção que as vagas são limitadas e as inscrições se encerram dia 25/11.

 

Seminário "Educação Financeira"

Na noite de ontem,18, os palestrantes Pedro Chieppe e Ana Luisa Porto explanarão sobre finanças pessoais e investimentos, com ensinamentos básicos e dicas para um melhor planejamento financeiro. O evento aconteceu no auditório do SESI/SENAI de Aracruz.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.