Terça, 26 de Outubro de 2021
27 99902-4179
Geral Disparou

Erick Musso: “Segurança dos capixabas está na UTI”

O presidente da Assembleia Legislativa fez postagem em tom de cobrança nas redes e exaltou a força tarefa criada para combater o crime no ES.

14/10/2021 11h33
Por: Redação O Diário Fonte: da redação
Presidente da Assembleia Legislativa deputado Erick Musso (Republicanos)
Presidente da Assembleia Legislativa deputado Erick Musso (Republicanos)

O deputado e presidente da Assembleia Erick Musso (Republicanos), deu mais uma alfinetada através de suas redes sociais no governo. Na solenidade de assinatura da criação da Força Tarefa que irá combater os crimes e a violência no Estado que aconteceu na manhã desta quarta-feira (13), compareceram os chefes de entidades e poderes constituídos, apenas o governador Casagrande (PSB) não foi, e nem o seu secretário de segurança, o que chamou bastante atenção por se tratar de uma pauta tão relevante.

Através de sua rede social o presidente do Poder Legislativo disparou:

Todas as iniciativas para se combater a insegurança e o crime organizado são louváveis. Não se caminha sozinho quando a intenção é proteger o cidadão. Sem atuação em conjunto, não é possível realizar uma política de segurança pública de qualidade.

Ele aproveitou para citar o esforço coletivo daqueles que estiveram reunidos na sede da Polícia Federal em Vila Velha na manhã de ontem (13).

A força-tarefa da Polícia Federal no Estado, juntamente com PRF e municípios de Vitória e Vila Velha, com o apoio do Exército, Marinha, ALES, TJES, MPES, OAB e MPF traz a sinergia entre as instituições. Já sabemos que atuações isoladas não funcionam”.

Em uma clara manifestação de cobrança a participação do Executivo no debate Musso terminou dizendo:

Somente através de ações mais integradas, os resultados serão mais ágeis e efetivos e realmente vão defender os interesses dos capixabas e gerar resultados exitosos, tirando nossa segurança pública da UTI”.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.