Terça, 26 de Outubro de 2021
27 99902-4179
Política Bastidores

Vereador de João Neiva quer um Jumento para a cidade

Com Hudinho Martins

06/10/2021 13h02
Por: Hudinho Martins Fonte: Diversas
Vereador de João Neiva quer um Jumento para a cidade

O vereador de João Neiva Celso Guzzo (PSD), quer trazer um Jumento de raça para a comunidade. A justificativa segundo o vereador, é que há uma demanda na região de um “Jumento reprodutor de elite”. Questionado por nossa coluna, ele disse que mesmo antes de ser vereador os produtores rurais e organizadores de cavalgada já apresentavam essa demanda, e ele agora está tentando conseguir o animal que pode custar muito caro. A ideia é que o “Jumento Reprodutor” possa ficar à disposição para cruzar com as éguas da região gerando “Burros e Mulas” de qualidade. Uma reunião com o secretário de Agricultura do Estado Paulo Foletto (PSB) está sendo marcada para tratar o caso. Segundo o vereador o Governo já oferece isso para outros animais como Boi, Porco e até Aves. Celso disse que quem zomba do projeto é porque não conhece a realidade rural. 

 

Quem será?

O presidente da Câmara de Aracruz vereador Lula (DC), não pretende aliviar na busca do espaço para que seja o nome a disputar uma vaga na Assembleia Legislativa ano que vem. Lula acredita estar vivendo um bom momento na política e tem falado nos bastidores que acredita na construção de seu nome para receber o apoio do prefeito Dr. Coutinho (Cidadania), e por consequentemente da chamada “máquina pública”.

 

Compromisso

Lula falou a uma fonte que Beto Vieira (PP) apontado inicialmente como possível nome para esse posto de candidato a estadual, tem sido além de um grande amigo, um vice-prefeito diferenciado e que por isso mesmo, acredita que Beto deve cumprir seu papel de vice-prefeito até o fim da legislatura. Abrindo caminho para que ele fosse o escolhido da vez. Será?

 

Falta vagas

Com as recentes mudanças em sentidos de vias, criação de ciclovias em vagas até então de estacionamento de automóveis, instalou-se uma verdadeira batalha por uma vaga para se estacionar na região central de Aracruz. O que antes já não funcionava bem, principalmente porque comerciantes e funcionários estacionam seus veículos antes das 08 e só saem depois das 18 horas, agora ficou ainda mais complicado. Será que vem um rotativo de presente aos usuários por aí?

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.