Wednesday, 24 de April de 2024
27 99902-4179
Cultura Momento de Fé

Deus me atenderá

Com o Pastor Roberto Carlos

01/09/2021 15h54 Atualizada há 3 anos
Por: Redação O Diário Fonte: Diversas
Deus me atenderá

Eu, porém, ponho a minha esperança em Deus, o Senhor, e confio firmemente que ele me salvará. O meu Deus me atenderá. Miqueias 7:7 NTLH

Em meio à crise o que fazer?

Essa é a pergunta que muitas pessoas, e talvez você mesmo tenha se questionado.

O que fazer em meio à crise?

A Palavra de Deus, nos revela que o profeta Miquéias estava em meio a uma grande crise, e a atitude de Miquéias para vencer as crises daquele tempo foram, manter o foco em Deus, e olhar somente para o Senhor.

Miquéias manteve viva a esperança em Deus, a nossa esperança em meio à crise tem que estar firmada em Deus, pois ELE nos livrará.

Temos que ter verdadeira comunhão com Deus, as crises e as lutas, serve para estreitar a nossa comunhão com Deus, e nos mostrar que somos dependentes de Deus, e que nada somos sem ELE, mas que se estamos com ELE, se mantermos comunhão com Deus, você pode ter certeza que a sua oração vai ser ouvida e respondida por Ele.

O autor da nossa vida é Jesus Cristo, então deixe ELE cuidar de você.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.